Home » Manifest – Espaço cool e vegan friendly

Manifest – Espaço cool e vegan friendly

Voltei ao Manifest, um sítio incrível perto do Marquês de Pombal. Um ambiente cool, boa música e comida ainda melhor, com direito a opções vegan e tudo.

O espaço e o atendimento do Manifest

O sitio é lindo lindo lindo, super bem decorado. Com detalhes fancys e plantas por todo o lado. Sitio espaçoso, com pinta da moda mas um toque bem especial. Mesas e cadeiras de tipos diferentes, quadros lindos e luz natural. Melhor é impossível.

O atendimento foi muito bom, super querido e atencioso. A comida chegou rápido e sempre com um sorriso por trás.

Manifest - Espaço cool e vegan friendly

A comida e o café

A primeira vez que lá tinha ido, tinha sido depois do almoço. Por isso comemos só umas sobremesas e um café, mas foi aí que percebemos a qualidade e o nível do Manifest. Desta vez voltamos para um brunch, com tudo a que tínhamos direito.

Isto foi o que pedimos no Manifest:

  • Brunch Vegan
  • Panquecas de Chocolate Vegan
  • Cheesecakes Ucranianos
  • Matcha Latte
  • Sumo de Laranja

Tenho que começar a falar das Panquecas de Chocolate Vegan, eram tudo o que se quer numas panquecas. Fofinhas, saborosas, cheias de molho de chocolate e decotadas com fruta e flores comestíveis. Só posso dizer que eram INCRÍVEIS e são sem dúvida um must try no menu deles!

O Brunch Vegan é super bem servido, com uma tosta com tofu mexido, cogumelos, batatas, abóbora, pimentos, espinafres e tomate cherry. Tudo super bem temperado e uma delícia. É um prato grande, por isso chegou perfeitamente para mim e para a minha irmã.

Ela pediu os Cheesecakes Ucranianos, umas mini panquecas de queijo que eu também experimentei e eram uma delícia. Tal e qual como o Matcha Latte é o Sumo de Laranja.

Manifest - Espaço cool e vegan friendly
Manifest - Espaço cool e vegan friendly
Manifest - Espaço cool e vegan friendly
Manifest - Espaço cool e vegan friendly

Estava tudo incrível. Saímos de lá de barriga cheia e felizes!

Para terminar, não podíamos não beber um café. Servem café de especialidade e fazem Art Latte daquela tão bonita, que até custa não tirar uma fotografia. Por isso, eu pedi um Flat White com Oatly barista e estava on point!

Pagamos mais ou menos 40€ por tudo, e posso dizer que valeu cada cêntimo!

Mais uma vez, por mim tinha lá ficado horas a tirar fotografias e a experimentar tudo. É daqueles sítios em que estamos tão bem que até custa ir embora!

Por fim, mais sitios giros em Lisboa que tens que conhecer:

Espero que tenham gostado das fotografias tanto como eu e que tenham ficado cheios de vontade de lá ir!

Tens ideias de sítios que gostasses de uma review? Contem-me tudo no Instagram!

xoxo, Matilde Sunshine 💛

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

*